Horizontes de Evolução

Bem vindos a esta morada que é o corpo que habitas.

Estamos diante de um novo ano, momento de recomeçar. Sejam leves em suas decisões, sejam precisos no que desejam para com vocês, cuidem deste fraco que habitam na Terra para que possam enchê-lo com energia positiva e salutar.

Estejam abertos para novos horizontes e conhecimentos. Quem se fixa na Luz se encontra em paz e vê com calma e tranquilidade o caminho das pedras, sem prestar atenção aos desvios, pois está focado no final do túnel, onde há a presença do facho iluminado a lhes guiar. Basta ter fé para acreditar, ouvidos para escutar os sábios conselhos e olhos abertos para seguir no caminho certo.

Aos que permitem manchar seus pensamentos com a negatividade, as trevas e travas do ódio e rancores, chegará o momento em que serão chamados a se purificar de forma mais penosa, por haver em seu caminho além de pedras e espinhos, buracos e obstáculos com as dificuldades necessárias ao aprendizado. Nestes, a Luz e o Amor entrarão mesmo com resistências e em algum momento fará morada nos corações obscurecidos.

Para evitar que se manchem na negatividade, vigiem seus pensamentos e atitudes, orem e se protejam das investidas dos espíritos que estão na escuridão. Sejam fiéis aos bons ensinamentos e tudo se resolverá com mais facilidade.

Encerro aqui com amor no coração por transmitir-lhes esta mensagem.

Fraternidade e Esperança a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 3 =