Semeadura da Alma

Todos aqui reunidos nesta bela noite de inverno sintam no fundo de seus corações, de suas Almas, as bençãos de Luz e de Amor de nosso Pai Cristo Jesus, como um bálsamo que irriga e nutre o terreno fértil de vossos corações.

Que seja este o  adubo que possam vós outros escolher para nutrir as belas sementes da Alma, pois que já estão todas colocadas, em potencial, esperando apenas vosso arado para a semeadura dos mais nobres e valiosos sentimentos de Amor Fraterno, de Bondade, de Caridade. Os mais belos dons que com certeza irão transformar as vossas vidas e por certo os caminhos para a vossa redenção.

Sejam fraternos e amorosos com o próximo, estendam a mão para ajudar aqueles que estão ao seu redor. Não precisa muito. As lições começam dentro de seus próprios lares, de vossas próprias famílias.

Amem mais a vida, valorizando a dádiva da oportunidade desta existência. Nada daqui vocês levarão consigo quando ocorrer a morte nesta vida. Somente as sementes serão levadas: inertes, secas, escurecidas e grotescas ou ramos belos, floridos, potencial em frutos, a escolha cabe a cada um.

Pensem nisso e aproveitem o tempo precioso que tendes para arar o campo de vossos corações.

Que a Paz de Jesus esteja convosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 3 =