Sobre nós

A humanidade vive hoje a grande busca pelo Sentido da Vida. Para ter êxito nesta procura, é preciso compreender as ligações que temos com o Universo Espiritual que nos envolve e circunda.

Todos nós temos um espírito imortal coabitando o corpo material, até o momento de nossa morte física, ocasião em que o espírito se liberta. E esta libertação o conduz de volta ao Universo Espiritual do qual procedemos.

Regressamos ao plano espiritual para nos reciclar, para fazer um balanço de nossa vida, avaliando a conduta adotada na Terra. E assim nos preparamos para uma nova encarnação, pois teremos que retornar e resgatar as pendências que deixamos.

Eis o Ciclo Encarnatório, a princípio permanente, pois que depende da melhora dos nossos SENTIMENTOS para que possamos por fim à necessidade do retorno, libertando-nos deste Ciclo. Para isto, é necessário penetrar na senda do progresso e avançar em nossa reforma interior, a fim de nos tornarmos pessoas melhores.

É nesta busca pela LIBERTAÇÃO DA CONSCIÊNCIA, com o auxílio do Universo Espiritual, que surge o Centro Espiritualista em Busca do Conhecimento, orientado há mais de 16 anos pela busca da verdade de QUEM somos, DE ONDE viemos e PARA ONDE vamos.

O CEEC trabalha pela evolução do Homem como medida Universal, tendo por objetivo amparar a todos os que sofrem, tanto nas necessidades físicas, quanto nas espirituais, através dos atendimentos dos espíritos do Dr. Jeremias e do Dr. Demétrios. O Centro também oferece cursos e oportunidades de aprendizado e crescimento espiritual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 6 =